26 de agosto de 2009

Desde já um muito obrigada à Smsn - Artes e Ideias por se ter lembrado de mim para responder a este desafio!
Confesso que até acho piada a este tipo de interacção entre bloguistas em que damos a conhecer um pouco mais de nós.
Portanto aqui vai disto:

1- Uma música mágica: U2 - One (versão dueto com Mary J. Blige)

2-
Um filme mágico: Estou dividida entre estes dois... Choro baba e ranho de tanta magia! lol É verdade, choro mesmo!
Escusado será dizer que o Hugh Grant é um dos meus actores favoritos. Ora vejam só isto.
3-
Uma viagem mágica: A que estou a contar fazer em Setembro. Será?!4- Maquiagem mágica: Caso para dizer que é mesmo mágica! Hidrantante com protector solar e batom de cieiro são indispensáveis (tenho sempre os lábios numa desgraça). Às vezes uma sobra nos olhos e rimel (quando ando mais vaidosa).


Passo o desafio a quem se sentir desafiado!

1 comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails