30 de julho de 2009

O que se tem feito por aqui...

Na cozinha não se passa grande coisa... Há dias em que se chega mais tarde a casa... o calor aperta... só há vontade para coisas fresquinhas como esta salada que não tem qualquer segredo. Portanto é lavar/cortar o que está fresco e deitar na saladeira, temperar e: já está!

O que estava no frigorifico:

1 cenoura
1 tomate
alface q. b.
1 queijo fresco
1 maçã
1 kiwi
1 banana
milho cozido q. b.

Tempero com azeite, vinagre de figo, sal, oregãos.

Ultimamente tenho andadado à base de saladas... ora se acrescenta ovo cozido e uma lata de atum natural, ora umas tirinhas de perú ou frango salteados, ora se acrescenta o pêssego ora a laranja! O apetite não dá para mais.
Varia-se a composição mas o final é sempre o mesmo: uma refrescante salada!
À conta do calor já se perderam uns quilinhos! Lol.

O calor pode nos tirar umas vontades mas também nos dá outras.... e que vontades!
Vai um mergulho?

Fim-de-semana no Algarve.
A princesa agora só quer "nadar sozinha" !!
(Ups! Já não é princesa! É um "golpinho")

... e dançar!
Obrigada por tudo priminhas e tia G. Os miudos adoraram e.... EU TAMBÉM!
Beijocas!

1 comentário:

  1. Eu cá também tenho feito muitas saladinhas! Alteram-se os ingredientes e temos sempre uma nova e saborosa salada pronta num instante! :)
    Não costumo colocar fruta, tenho de experimentar! Ponho delícias do mar, que gosto muito! hehe :P

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails