16 de fevereiro de 2009

No Activo...!!!!

Para quem não sabe: estou de volta ao activo!!!! Finalmente!!! O meu Tico e o meu Teco (neurónios) já andavam a bater mal! Tadinhos, no desemprego há 2 anos!
Aconteceu tudo muito rapidamente e quando não se estava à espera. Num dia a entrevista (onde me marcaram logo exames médicos), no outro a resposta em como tinha sido aceite, no outro uma chamada telefónica de alguém que perguntava: "Não está interessada em matricular a sua menina? É que temos uma vaga...."
Depois de uma onda de tremendos azares com demasiados hospitais à mistura, finalmente melhores dias chegaram e, maior sorte!

Confesso que o inicio deste blog foi também um porto de abrigo quando andava já muito deprimida. Tantas foram as vezes em que ia até ao fim dos processos de selecção e depois "morria na praia", escolhiam sempre outra pessoa... É muito desgastante. Muito mesmo!
Uma pessoa chega a sentir-se inútil!

O bichinho de postar no blog ficou. Foi algo que descobri e que me dá muito prazer! Ver as novidades das companheiras blogueiras... sempre com coisinhas tão boas... Partilhar eu também as minhas peripécias na cozinha... a participação da minha princesa nalgumas receitinhas mais simples... Tudo coisas boas! Momentos preciosos os que aqui gravo e que mais tarde recordo...

Por agora, quero partilhar que estou muito feliz! Voltei a estar under pressure! Voltei a sentir a azáfama que é correr para o combóio e para o metro! Voltei a ler (porque em casa era-me impossível) nos transportes públicos! Voltei a desfrutar de uma hora de almoço em que (ainda que com a limitação do tempo) posso fazer umas comprinhas de alguns ingredientes, descansada, e, ao mesmo tempo planear o jantar. Chegar ao fim do dia cheia de saudades da minha princesa e partilhar com ela como foi o meu dia e, ela comigo, como foi o dela. Que bem que sabe isto tudo! E parece-me que é bem mais saudável...

6 comentários:

  1. Amiga bem vinda de volta...fazias falta. A mar+e de azares já lá vai...e que não volte. Desejo-te muita sorte e as maiores felicidades, a ti e aos teus, já me fidelizei a ti e vou volta sempre. Beijinhos e uma óptima semana de azáfama.

    ResponderEliminar
  2. para bems Marina! boa sorte ao comecar seu emprego novo. que bom. gosto a concao que escolheu tambem!

    ResponderEliminar
  3. Olá, costumo visitar o teu blog, mas nunca deixei comentários, mas hoje com uma notícia tão boa, tinha que estrear.

    Parabens, ainda bem que as coisas estão a correr pelo melhor.

    Helena Oliveira - Montijo

    ResponderEliminar
  4. Fico bem contente por ti querida, fogo 1 pessoa deve ficar meio "doida" em casa...
    Olha de coração, k te corra tudo muito bem... E não te esqueças de nós :)...
    bjinhus grandes

    ResponderEliminar
  5. Amiga venho te desejar um óptimo fim de semana, cheio de coisas boas... dá cá um salto a esta terrinha dos fenómenos que eu arranjo~te um pãozinho bem quentinho... abeijinhos grandes

    ResponderEliminar
  6. Olá.. como eu te compreendo também estive desempregada e para quem é activo cansa não se sentir útil. Também já arranjei emprego.. espero que tudo corra bem no "nosso" futuro.. beijinhos

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails